O ENSINO DA CIÊNCIA
TEM PASSADO POR SUCESSIVAS
REFORMULAÇÕES. A CAPICHE
ACOMPANHA ESTA EVOLUÇÃO.

ESTAMOS CONECTADOS
NO MUNDO DO
ENSINO CIENTÍFICO.

OFERECER EXPERIÊNCIAS REAIS
AO ENSINO ENRIQUECE A
SABEDORIA DESTA GERAÇÃO.

o ensino da ciência tem passado
por sucessivas reformulações.
A CAPICHE ACOMPANHA ESTA EVOLUÇÃO.

ESTAMOS CONECTADOS
NO MUNDO DO
ENSINO CIENTÍFICO.

OFERECER EXPERIÊNCIAS REAIS
AO ENSINO ENRIQUECE A
SABEDORIA DESTA GERAÇÃO.

Níveis

[PRODUTOS] [KITS]

[NÍVEIS]

Os produtos CAPICHE foram estruturados para atender às necessidades das escolas brasileiras em níveis de fornecimento, sendo acompanhados de manuais e de vídeos explicativos. Para alguns níveis, materiais consumíveis também fazem parte dos pacotes, porém, deverão ser repostos periodicamente.

NÍVEL AVANÇADO

  • Excede à BNCC, podendo ser configurado para explorar a necessidade do grupo escolar.
  • Software de todos os experimentos com login de alunos e gestão pelos professores, compatível com tablets e smartphones.
  • Suporte por telefone e chat.
  • Treinamento inicial.
  • Fornecido com vídeo explicativo e manuais do aluno e professor.
  • Fornecimento mensal dos consumíveis.
  • Atende a uma demanda de 1000 alunos.

NÍVEL PROFISSIONAL

  • Software de todos os experimentos com login de alunos e gestão pelos professores, compatível com tablets e smartphones.
  • Suporte por telefone e chat.
  • Treinamento inicial.
  • Fornecido com vídeo explicativo e manuais do aluno e professor.
  • Atende a uma demanda de 1000 alunos.

NÍVEL PADRÃO

  • Atende totalmente à BNCC.
  • Software de todos os experimentos com login de alunos e gestão pelos professores, compatível com tablets e smartphones.
  • Suporte por chat.
  • Treinamento inicial.
  • Fornecido com vídeo explicativo e manuais do aluno e professor.
  • Atende a uma demanda de 700 alunos.

NÍVEL INICIANTE

  • Atende parcialmente à BNCC.
  • Suporte por e-mail.
  • Fornecido com vídeo explicativo e manuais do aluno e professor.
  • Atende a uma demanda de 500 alunos.

IMPORTANTE:

Inicialmente, os níveis de produtos que contenham serviços de suporte (padrão, profissional e avançado) serão oferecidos no pacote “kits + serviços de suporte” por um período mínimo de 12 meses. No entanto, com o intuito de se adaptar ao que o mercado aceita e tem o poder de compra, a área comercial terá total flexibilidade (mediante aprovação gerencial) de negociar prazo, preço ou até mesmo não incluir os serviços de suporte no pacote. Uma vez efetivamente identificados os produtos aceitos pelo mercado, será feita uma revisão na estrutura dos níveis de produto, em caso de necessidade.